Regras para GMs
HeroBRO :: HeroBRO :: Informações
Página 1 de 1
Regras para GMs
Bem ocorreram vários problemas com relação aos GMs neste curto periodo em que o server está online...
entre as denuncias estão:
- Uso escessivo do BroadCast para coisas inuteis...
- GM entrando em castle na WOE para assistir...
- GM entrando em PvP e matando players e clones criados por eles msm...
- GM acobertando amigos no server...
- e outras coisas graves...
bem... como issu aki num é zona!
vai começar a ter regras nessa budega pros GMs tbm!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Regra: GM não se mete em briga de players...
Explicação: Bem... é complicado investigar denuncias do tipo: "ele me xingo de poring rosa pink" ou enton "ele me bateu e fez dodoi e me xamo de nub"... resolvemos uma coisa...
JOGO é JOGO... existem fracos e fortes... e não nos meteremos nisso, enton fika liberado as ofensas e intrigas entre players... PORÉM qualquer coisa considerada EXAGERO será avisado e posteriormente PUNIDO...
(Ofensas a GMs são proibidas e sujeitas a punição)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Regra: GM está proibido de entrar em PvP ou Castles sem estar usando @hide...
Explicação: Lugar de GM é dando Suporte e Vijiando o server... PvP e WoE é para players... GM só poderá entrar nesses locais se for em hide e sem se meter...
3° Regra: Proibido Usar BroadCast sem ser necessário...
Explicação: Existiu uma denuncia de GM falar qqr coisa pelo broadast... e broadcast num é pinico pra falar merda... Só pode ser usado para coisas consideradas úteis e msm assim sem exagero...
Basicamente é isto... Enton se alguma das regras forem desconsideradas o GM será punido podendo até perder sua vaga...
Queremos fazer o melhor server para os players e num vai ser falha de nenhum de nós GMs q vai atrapalhar issu...
entre as denuncias estão:
- Uso escessivo do BroadCast para coisas inuteis...
- GM entrando em castle na WOE para assistir...
- GM entrando em PvP e matando players e clones criados por eles msm...
- GM acobertando amigos no server...
- e outras coisas graves...
bem... como issu aki num é zona!
vai começar a ter regras nessa budega pros GMs tbm!
1° Regra: GM não se mete em briga de players...
Explicação: Bem... é complicado investigar denuncias do tipo: "ele me xingo de poring rosa pink" ou enton "ele me bateu e fez dodoi e me xamo de nub"... resolvemos uma coisa...
JOGO é JOGO... existem fracos e fortes... e não nos meteremos nisso, enton fika liberado as ofensas e intrigas entre players... PORÉM qualquer coisa considerada EXAGERO será avisado e posteriormente PUNIDO...
(Ofensas a GMs são proibidas e sujeitas a punição)
2° Regra: GM está proibido de entrar em PvP ou Castles sem estar usando @hide...
Explicação: Lugar de GM é dando Suporte e Vijiando o server... PvP e WoE é para players... GM só poderá entrar nesses locais se for em hide e sem se meter...
3° Regra: Proibido Usar BroadCast sem ser necessário...
Explicação: Existiu uma denuncia de GM falar qqr coisa pelo broadast... e broadcast num é pinico pra falar merda... Só pode ser usado para coisas consideradas úteis e msm assim sem exagero...
Basicamente é isto... Enton se alguma das regras forem desconsideradas o GM será punido podendo até perder sua vaga...
Queremos fazer o melhor server para os players e num vai ser falha de nenhum de nós GMs q vai atrapalhar issu...
[GM] M e n e s t r e l- Mensagens : 8
HeroBRO :: HeroBRO :: Informações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos