Felipe, vc ainda axa q eh mentira?
+3
DChamp
Felipe
Mc pasarinho
7 participantes
Felipe, vc ainda axa q eh mentira?
cara, eu vo dize tudo o que aconteceu pra vc ve q eh verdade.
primero, eu tava pegando o galho e a insignia q tava faltando pra quest.
dai eu fiz a quest, e fui la na removedora de cartas, tirei as 4 cartas do kakashi, ateh vo por as cartas aki
Margeretha Solin Card, Carta Orc Heroi, Carta Abelha-Rainha, e Carta Maya Macho
e botei a LK no kakashi, dai fui la em prontera usa frennezy pra ve como era, ateh o Jhon viu q eu usei (axo q eh esse o nome, ele eh da minha guild) e eu usei @die pra sai o frennezy, e nao deu rpa usa o comando, dai eu loguei, e quando voltei nao tinha nada, nen o Magnum Break q tava no F5 e nen o Frennezy q tava no F6, nenhum dos 2 tava, e o Sh4rK (axo q eh assim) tbm perdeu o Gold Valk, pq ele deve te posto alguma carta, e vc deu Back no server, e nao salvo as ultimas coisas...
cara eu nao taria escrevendo isso tudo se fosse mentira.
Obrigado, espero resposta.
primero, eu tava pegando o galho e a insignia q tava faltando pra quest.
dai eu fiz a quest, e fui la na removedora de cartas, tirei as 4 cartas do kakashi, ateh vo por as cartas aki
Margeretha Solin Card, Carta Orc Heroi, Carta Abelha-Rainha, e Carta Maya Macho
e botei a LK no kakashi, dai fui la em prontera usa frennezy pra ve como era, ateh o Jhon viu q eu usei (axo q eh esse o nome, ele eh da minha guild) e eu usei @die pra sai o frennezy, e nao deu rpa usa o comando, dai eu loguei, e quando voltei nao tinha nada, nen o Magnum Break q tava no F5 e nen o Frennezy q tava no F6, nenhum dos 2 tava, e o Sh4rK (axo q eh assim) tbm perdeu o Gold Valk, pq ele deve te posto alguma carta, e vc deu Back no server, e nao salvo as ultimas coisas...
cara eu nao taria escrevendo isso tudo se fosse mentira.
Obrigado, espero resposta.
Mc pasarinho- Mensagens : 8
Re: Felipe, vc ainda axa q eh mentira?
Man pode até não ser mentira + infelizmente não posso devolver sua LordKnight, esse Bug não deve se repitir..e alem do + você está Banido por ter xingado GMs.
Felipe escreveu:Man pode até não ser mentira + infelizmente não posso devolver sua LordKnight, esse Bug não deve se repitir..e alem do + você está Banido por ter xingado GMs.
cara eu nao xinguei GM, eu nao te xinguei, xinguei pq tava irritadoe eu xinguei os cara q tavam falando q era mintira.
e vc pode devolve um item perdido, isso nao está nas regras de GM, ou vc nao leu.
1° Regra: GM não se mete em briga de players...
Explicação: Bem... é complicado investigar denuncias do tipo: "ele me xingo de poring rosa pink" ou enton "ele me bateu e fez dodoi e me xamo de nub"... resolvemos uma coisa...
JOGO é JOGO... existem fracos e fortes... e não nos meteremos nisso, enton fika liberado as ofensas e intrigas entre players... PORÉM qualquer coisa considerada EXAGERO será avisado e posteriormente PUNIDO...
(Ofensas a GMs são proibidas e sujeitas a punição)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Regra: GM está proibido de entrar em PvP ou Castles sem estar usando @hide...
Explicação: Lugar de GM é dando Suporte e Vijiando o server... PvP e WoE é para players... GM só poderá entrar nesses locais se for em hide e sem se meter...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Regra: Proibido Usar BroadCast sem ser necessário...
Explicação: Existiu uma denuncia de GM falar qqr coisa pelo broadast... e broadcast num é pinico pra falar merda... Só pode ser usado para coisas consideradas úteis e msm assim sem exagero...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
ai nao diz nada de devolver itens, q foram perdidos com Bug do server.
Explicação: Bem... é complicado investigar denuncias do tipo: "ele me xingo de poring rosa pink" ou enton "ele me bateu e fez dodoi e me xamo de nub"... resolvemos uma coisa...
JOGO é JOGO... existem fracos e fortes... e não nos meteremos nisso, enton fika liberado as ofensas e intrigas entre players... PORÉM qualquer coisa considerada EXAGERO será avisado e posteriormente PUNIDO...
(Ofensas a GMs são proibidas e sujeitas a punição)
2° Regra: GM está proibido de entrar em PvP ou Castles sem estar usando @hide...
Explicação: Lugar de GM é dando Suporte e Vijiando o server... PvP e WoE é para players... GM só poderá entrar nesses locais se for em hide e sem se meter...
3° Regra: Proibido Usar BroadCast sem ser necessário...
Explicação: Existiu uma denuncia de GM falar qqr coisa pelo broadast... e broadcast num é pinico pra falar merda... Só pode ser usado para coisas consideradas úteis e msm assim sem exagero...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
ai nao diz nada de devolver itens, q foram perdidos com Bug do server.
Bom, se vc nao "ker" devolve a LK, pelo menos nao me bani.
pq eu nao kero para de joga no server por causa de uma carta
pq eu nao kero para de joga no server por causa de uma carta
eae, vo continua banido?
Você me xingo
Xingar player pode + dexo bem claro que xingar GM não tem discussão... NÃO PODE.
Xingar player pode + dexo bem claro que xingar GM não tem discussão... NÃO PODE.
Felipe escreveu:Você me xingo
cara vc nao eh o centro das atenções, eu nao xinguei vc
nao iria perde tempo, eu nao so burro, eu sei q se xinga GM eh ban >"<
intao pq eu iria xinga?
dexa de zuada mermao..
perdeu..
foi mintir, chinga o GM, q acima de tudo é o dono da parada toda...
se fud** cara..
huehue..
perdeu..
foi mintir, chinga o GM, q acima de tudo é o dono da parada toda...
se fud** cara..
huehue..
DChamp- Mensagens : 7
ta falando oq das regras?
as regras foi eu q fiz e o felipe aceito...
ta jogando na nossa cara oq?
xingar gm = ban
Pergunta: Ahh gm foi sem querer eu tava com raivinha pq qebrei a unha...
Resposta: Só lamento...
ta jogando na nossa cara oq?
xingar gm = ban
Pergunta: Ahh gm foi sem querer eu tava com raivinha pq qebrei a unha...
Resposta: Só lamento...
[GM] M e n e s t r e l- Mensagens : 8
aFF
Pow.. msm c u kra xingo.. kra ele n seria burro d xinga gm ;x
e msm c xingo ele ta arrependido pow.. coitado do kra.. ele ker jogar namoral aih.. desbani ele aew x3
/bj
e msm c xingo ele ta arrependido pow.. coitado do kra.. ele ker jogar namoral aih.. desbani ele aew x3
/bj
Thinny Shema Rula- Mensagens : 2
Claro que não sou o centro das atenções...+ mereço respeito por ser 1 GM!
=D eu to ake mei di intruso num meiu duma cambada de emos =D (zuera xD, ... eh zuera adm e gm .. amigo amigo óhh .. amigo em O.O tava soh brincando .. amigoooo) mais tipo .. kero me expor =X (ui essa foi mei gay kkkkk)
mais tipo .. num sei si u cara xingou u adm ou gm .. num sei se ele perdeu us itens .. eu sei q si ele chingou ele merece u q ele merece q eh ban =/ .. mais msm se ele chingou, u server tah nu cumeço ainda u cara deve tah moh arrependido e nem um poku afim de parar di jogar u server axo q devia ter uma enquete se kerem o emozin ai di volta ou naum =D .. e tbm aproveita pa constatar algum gm ai q meu colega feiz uma asa .. ele ekipou .. dpois q relogou a asa sumiu du ALT+Q dele e do inventáriu ... mais aparece a asa nele mais nu ALT+Q parece numt er da fika como vaziu .. bem era issu q eu keria expor ù.Ú .. pensem bem gms ;D .. fuiz ^^ vo lah remover um pokim hehe
mais tipo .. num sei si u cara xingou u adm ou gm .. num sei se ele perdeu us itens .. eu sei q si ele chingou ele merece u q ele merece q eh ban =/ .. mais msm se ele chingou, u server tah nu cumeço ainda u cara deve tah moh arrependido e nem um poku afim de parar di jogar u server axo q devia ter uma enquete se kerem o emozin ai di volta ou naum =D .. e tbm aproveita pa constatar algum gm ai q meu colega feiz uma asa .. ele ekipou .. dpois q relogou a asa sumiu du ALT+Q dele e do inventáriu ... mais aparece a asa nele mais nu ALT+Q parece numt er da fika como vaziu .. bem era issu q eu keria expor ù.Ú .. pensem bem gms ;D .. fuiz ^^ vo lah remover um pokim hehe
MarokitO- Mensagens : 1
aff sem essa xingo xingo
e se ferro =D
pq naum pensa duas vezes antes de xinga alguem
eo por exemplo naum xingo ninguem sei q so nb e isso pode ferra mais pa mim
me dexando ainda mais nb =D
e se ferro =D
pq naum pensa duas vezes antes de xinga alguem
eo por exemplo naum xingo ninguem sei q so nb e isso pode ferra mais pa mim
me dexando ainda mais nb =D
DelliverS- Mensagens : 6