Sugestão sobre WOE
4 participantes
Sugestão sobre WOE
Como não tem forum pra sugestões eu to escrevendo aki msm...
bem eu quero falar sobre as bandeiras em prt_gld
pelo fato de naum ter ygg é ridiculo aquela bandeira teleportar pra dentro do castle...
Pq unknown?
simples pq a guild invasora passa pela defesa na porta... se passar passa td quebrada... ai qd xega dentro do castle ja encontra os caras la com sangue xeinhu...
hoje teve woe e eu encontrei o Gill da guild "Matadores de Poring" (parabenz pelo kri... foi bem protegido...) 3 vezes antes de xegar na sala q antecede a sala do emp...
assim fika dificil neh...
Solução: Tirar o teleporte atravez da bandeira...
Éssa é minha opinião
vlw aew!
bem eu quero falar sobre as bandeiras em prt_gld
pelo fato de naum ter ygg é ridiculo aquela bandeira teleportar pra dentro do castle...
Pq unknown?
simples pq a guild invasora passa pela defesa na porta... se passar passa td quebrada... ai qd xega dentro do castle ja encontra os caras la com sangue xeinhu...
hoje teve woe e eu encontrei o Gill da guild "Matadores de Poring" (parabenz pelo kri... foi bem protegido...) 3 vezes antes de xegar na sala q antecede a sala do emp...
assim fika dificil neh...
Solução: Tirar o teleporte atravez da bandeira...
Éssa é minha opinião
vlw aew!
Unknown- Mensagens : 8
Concordo...
é até aceitavel...
tendo em vista q o guild master tem "recall guild" eu axo q essa bandeira atrapalha um pouco... vou falar com o felipe pra ele ver oq acha...
obrigado pela sugestão unknow
tendo em vista q o guild master tem "recall guild" eu axo q essa bandeira atrapalha um pouco... vou falar com o felipe pra ele ver oq acha...
obrigado pela sugestão unknow
[GM] M e n e s t r e l- Mensagens : 8
Re: Sugestão sobre WOE
Nem rola..porque a guild que tem o castelo tem que ter alguma vantagem para defende-lo.
E issu tem em qualquer server.
E issu tem em qualquer server.
é mas...
eu concordo q tem em qqr server... porem em qqr server tbm tem ygg...
se o cara passa ferrado de uma luta no portao ele tem como xegar na sala do emp inteiro ainda assim como os caras da outra guild...
eu só axu mt mt mt mt apelação minha guild ter q matar 3 vezes a msm pessoa antes de xegar na sala do emp... qd consegue matar neh ... pq agente ja xega no portão e taum atacando... ai qd xega la dentro ta eles dinovo atacando...
se o cara passa ferrado de uma luta no portao ele tem como xegar na sala do emp inteiro ainda assim como os caras da outra guild...
eu só axu mt mt mt mt apelação minha guild ter q matar 3 vezes a msm pessoa antes de xegar na sala do emp... qd consegue matar neh ... pq agente ja xega no portão e taum atacando... ai qd xega la dentro ta eles dinovo atacando...
Problema é simples de resolver
Va catar box de hp dao 9% do seu hp total cada uma
é so vc cata a carta (nao sei qual so olha um database) e mata os monstros indicados na card e deu nao precisa de ygg
Va catar box de hp dao 9% do seu hp total cada uma
é so vc cata a carta (nao sei qual so olha um database) e mata os monstros indicados na card e deu nao precisa de ygg
Zinho- Mensagens : 5
Box de HP;?
eu nunk ouvi falar...
pode colocar o nome dela certinhu?
thanx
pode colocar o nome dela certinhu?
thanx
Lista das box mostro que dropa e o que faiz todas usadas no acessorio
Wraith Card = Giggling Box = cura 9% do hp
Gargoyle Card = Box of Thunder = Faz anda + rapido
Li Me Mang Ryang Card = Box of Sunlight ve mostros e pessoas invisiveis axo que dura 20 segundos
Orc Archer Card = Box of Panting = restora 9% do sp
Raydric Archer Card = Box of Resentment = acresenta o atk em + 20 por 60 segundos
Sleeper Card = Box of Drowsiness = acresenta o matk em + 20 por 60 segundos
Stem Worm Card = Box of Storms = encanta arma com propriedade agua
Cloud Hermit Card = Box of Gloom = usa skill Attention Concentrate lvl 1
axo que isso resolve o problema.
Wraith Card = Giggling Box = cura 9% do hp
Gargoyle Card = Box of Thunder = Faz anda + rapido
Li Me Mang Ryang Card = Box of Sunlight ve mostros e pessoas invisiveis axo que dura 20 segundos
Orc Archer Card = Box of Panting = restora 9% do sp
Raydric Archer Card = Box of Resentment = acresenta o atk em + 20 por 60 segundos
Sleeper Card = Box of Drowsiness = acresenta o matk em + 20 por 60 segundos
Stem Worm Card = Box of Storms = encanta arma com propriedade agua
Cloud Hermit Card = Box of Gloom = usa skill Attention Concentrate lvl 1
axo que isso resolve o problema.
Zinho- Mensagens : 5
lol....
man q foda...
legal issu...
eu conhecia tds menos a de dar hp...
thanx aew!!
fuix!
legal issu...