HeroBRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim Vocês vão perder jogadores

3 participantes

Ir para baixo

Assim Vocês vão perder jogadores Empty Assim Vocês vão perder jogadores

Mensagem  Elarian Ahtreide Sáb Ago 23, 2008 8:06 pm

Olha Adm Felipe!
você fez a pior besteira que poderia ter feito no server, sem pensar nas consequencias.
como você mesmo sabe, para fazer asas e elmos são nescessarios itens de MVP, que por acaso são muito dispultados.
agora me esplique...
se nos não podemos matar as outras pessoas que querem pegar esse item, nossas chances de pegalo reduzem em ate 200% no caso do Pesadelo Maternal, e vamos ser sinceros, 0,002% de 1% e muito pouco, e desta maneira diminuira a quantidade de pessoas satisfeitas com o server no termo itens de quest, e sem falar que sem esses itens os mercadores não terão o que vender, diminuindo assim o comercio de prontera, e por acaso os mercadores que tiverem venderão por mais caro, diminduindo a chance dos Noobs de ter itens de quest.

tradunzindo:

isso vai deixar quem ainda vai entrar no jogo e que ainda não tem itens de quest desinteressados pelo server.
porem os que ja jogamestaram muito mais fortes, causando desvantagens para os novatos, que por acaso nem VIP vai adiantar eles serem, por que o VIP do server ta uma @#$%!)(*&

Intão, me responda:

>>>>>>>>>>>>>POR QUE VOCÊ TIROU A CHANCE DE PODER ATACAR QUALQUER UM EM QUALQUER LUGAR???????????????<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Elarian Ahtreide
Elarian Ahtreide

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Vocês vão perder jogadores Empty Re: Assim Vocês vão perder jogadores

Mensagem  KarminhaAsura Sáb Ago 23, 2008 8:40 pm

Alem de apoiar plenamente
ainda vou aumentar, isso ta acabando com a graça do jogo, fui atras de um Dragão Mutante, vi um arch matando e não pude fazer nada, a não ser sair e dizer AFF!!!!!!!!! Evil or Very Mad

KarminhaAsura

Mensagem  Juninho U Play Sáb Ago 23, 2008 8:48 pm

q merda q tu feiz mano, se o problema era matar noob, bania os cara, criava um tipo de sala de denuncia, dece jeito a galera vai pegar u beco do server, eu so escolhi esse server por causa disso

EsSa FoI fOdA AdM

Juninho U Play

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo