HeroBRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIP...

3 participantes

Ir para baixo

VIP... Empty VIP...

Mensagem  E x o W Dom Jan 20, 2008 7:58 am

Atualmente o VIP esta tão horroroso q nem o proprio adm se dispões pra ouvir as criticas dos players , entom eu vou me expressar aki >_>

O q eu qro no VIP??

Itens exclusivos q otros players n podem conseguir , ao invés de por 120 novos customs a disposição dos players.
Depois de pagar 5 reais , ainda querem q paguemos 50kk por um pet ou por um clone ( o qual morre em 2 se"g , e aparentemente se cura a kada 1 minuto ).
Mais recursos , como scrolls de magia além de otros ( n sou eu q tem q pensar nisso é vc adm )..
MVP room para VIP's seria mto bom n? , ou nós pagamos pra continuarmos caçando MVP's?

Isso é só o q eu tenho em mente , mas podiam ser mtas otras coisas ..

realmente eu paguei o VIP esperando ver uma VIP room com mais NPC's , mas me decepcionei encontrando 4 , sendo 2 deles inuteis...
E x o W
E x o W

Ir para o topo Ir para baixo

VIP... Empty Re: VIP...

Mensagem  Felipe Dom Jan 20, 2008 8:50 am

Vip´s tem suas vantagens...., alem dos comandos
O Clone não está tão caro.
Nem o pet... porque você não tem o trabalho de ir caçar o Pet nas fazes e ainda chance de não conseguir captura-lo.

MVP room sem chance de eo por...vai ser muito injusto...

Mas novidades estão sendo pensadas para VIP.
Felipe
Felipe
Admin

http://www.hbro.com.br

Mensagem  Elarian Ahtreide Sáb Ago 23, 2008 3:52 pm

E x o W escreveu:Atualmente o VIP esta tão horroroso q nem o proprio adm se dispões pra ouvir as criticas dos players , entom eu vou me expressar aki >_>

O q eu qro no VIP??

Itens exclusivos q otros players n podem conseguir , ao invés de por 120 novos customs a disposição dos players.
Depois de pagar 5 reais , ainda querem q paguemos 50kk por um pet ou por um clone ( o qual morre em 2 se"g , e aparentemente se cura a kada 1 minuto ).
Mais recursos , como scrolls de magia além de otros ( n sou eu q tem q pensar nisso é vc adm )..
MVP room para VIP's seria mto bom n? , ou nós pagamos pra continuarmos caçando MVP's?

Isso é só o q eu tenho em mente , mas podiam ser mtas otras coisas ..

realmente eu paguei o VIP esperando ver uma VIP room com mais NPC's , mas me decepcionei encontrando 4 , sendo 2 deles inuteis...

Assino em baixo

talvez sala de MVP e exagero, mais os bonus são poucos.
ja basta eu pagar 5 reais i dar mais 50kk, você como ADM devia saber que e dificiu pegar essa quantia
não esnoba a opinião do cara não, ele ta certo, e muitas pessoas tambem acham isso
Elarian Ahtreide
Elarian Ahtreide

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos