Blue Potion recuperando full sp -_-'' (Leiam ake)
5 participantes
Blue Potion recuperando full sp -_-'' (Leiam ake)
Aff qq eh isso ADM? se for pa blue potion recupera todo seu SP libera logo YGG ^^
q dae todo mundo fika forte naum só os champs =D
ve isso la Felipe plss
pelo bem do server
q dae todo mundo fika forte naum só os champs =D
ve isso la Felipe plss
pelo bem do server
DelliverS- Mensagens : 6
Re: Blue Potion recuperando full sp -_-'' (Leiam ake)
aff...cala boca ae seu imbecil...ja q n pode usar ygg no pvp tem q te algo pra encher mana...a questao n é o pot encher a mana toda é o jogador ser bom..se vc é um lixo n serve pra nada nem de champ nem de nada entao n fica falando merda ae n....
imprestavel...
imprestavel...
DChamp- Mensagens : 7
DChamp escreveu:aff...cala boca ae seu imbecil...ja q n pode usar ygg no pvp tem q te algo pra encher mana...a questao n é o pot encher a mana toda é o jogador ser bom..se vc é um lixo n serve pra nada nem de champ nem de nada entao n fica falando merda ae n....
imprestavel...
kla a boka ae inutil vc q precisa me da 3 azura pa me mata ta flando oq?
os kra daum 3 azura seguido claro q naum tem pa ninguem poxa Felipe ve isso ae kra
DelliverS- Mensagens : 6
Os champ tavam morrendo d+ para os Assassinos de lk, Os Cr com acid fora os paladim que também pode usar lk.
E não dá pra azurar seguido porque eles tem que pegar skill pra mandar outro azura, não é só incher o SP.
E não dá pra azurar seguido porque eles tem que pegar skill pra mandar outro azura, não é só incher o SP.
.....
o problema nao eh nem a pot
eh que como eu disse esses cara nao sabem nada de build nem nada de tatica o jogo deles nao eh de champ eh de asura o cara da 1 asura pota asura pota asura pota........./e5
eh que como eu disse esses cara nao sabem nada de build nem nada de tatica o jogo deles nao eh de champ eh de asura o cara da 1 asura pota asura pota asura pota........./e5
Claudio- Mensagens : 5
Sim.. É Isso.
Ah é..Parem de brigar! ¬¬'
Isso é ridículo.
Ah!Black Cherry está devolta depois de 3 semanas u.u' Agora vim aki pra fuchica os tópicos!
Ah é..Parem de brigar! ¬¬'
Isso é ridículo.
Ah!Black Cherry está devolta depois de 3 semanas u.u' Agora vim aki pra fuchica os tópicos!
Set-Chan- Mensagens : 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos