Denuncia
4 participantes
Denuncia
Poxa GM
desse jeito nao da nao cara
seis fazem um negocio ai libera o comando do unguise pra diversao os cara tao abusando do negocio tao usando pra fikar derrubando players no pvp
que eu saiba o server roda com bRO to certo ou nao ?
poxa gostaria que vcx verificassem ai oq esta ocorrendo
os players que estao derrubando os outros sao os seguintes
N y p x ( sumo-sacerdote)
DChamp (Champon)
que eu saiba sao soh esses dois
espero respostas
teh breve
desse jeito nao da nao cara
seis fazem um negocio ai libera o comando do unguise pra diversao os cara tao abusando do negocio tao usando pra fikar derrubando players no pvp
que eu saiba o server roda com bRO to certo ou nao ?
poxa gostaria que vcx verificassem ai oq esta ocorrendo
os players que estao derrubando os outros sao os seguintes
N y p x ( sumo-sacerdote)
DChamp (Champon)
que eu saiba sao soh esses dois
espero respostas
teh breve
Cheroo- Mensagens : 3
SEN COMENTARIOS
Aff nem falo nada os kara tao abusando so comando pra bugar o serv afff ..
ai fica dificil viu .. sen falar no bobao q deve ter 10 anos do NYp q pega e se transforma em NPC ai nao da pra atacar ele as ideia .. afff . so com skill .. mano de boa GMs e ADM .. Aruma essa patifaria . mano ou tira esse comando de idiota dos kara ..
vcs ponhe no site q roda bRO full atualizado o meu esta full .. e simplesmente tomo erro porq os kara fica virando bicho q so temno sakray e no kRO .. e sem falar no noob do DChampion q fica se transformando em Virus e ninguem ve ele no pvp e sai dando asura sen ninguem ver .. vantagens e diverções concordo mais bugar o serv por causa dois players q gasto 10 reais .. pifff .. sen comentarios ..
Detalhe .. aff mano para com isso .. se vira o serv roda kRO vai se atualizar .. olha os ka ra me fala .. -.-"
/e5
fuii !!!
ai fica dificil viu .. sen falar no bobao q deve ter 10 anos do NYp q pega e se transforma em NPC ai nao da pra atacar ele as ideia .. afff . so com skill .. mano de boa GMs e ADM .. Aruma essa patifaria . mano ou tira esse comando de idiota dos kara ..
vcs ponhe no site q roda bRO full atualizado o meu esta full .. e simplesmente tomo erro porq os kara fica virando bicho q so temno sakray e no kRO .. e sem falar no noob do DChampion q fica se transformando em Virus e ninguem ve ele no pvp e sai dando asura sen ninguem ver .. vantagens e diverções concordo mais bugar o serv por causa dois players q gasto 10 reais .. pifff .. sen comentarios ..
Detalhe .. aff mano para com isso .. se vira o serv roda kRO vai se atualizar .. olha os ka ra me fala .. -.-"
/e5
fuii !!!
JusT- Mensagens : 3
Re: Denuncia
Oh noehi1!1! , seus bobões , como Sabhiám qhy ehu ténhu deihz anóus?!1
@topic
dexa de se desesperado eles vão tirar , presisa fika chorando n no forum não ;3
@topic
dexa de se desesperado eles vão tirar , presisa fika chorando n no forum não ;3
E x o W- Mensagens : 12
Re: Denuncia
Cheroo escreveu:MANO CRIA 1 CHAR DESCENTE VAI SEU NUBI
Calma gente...
esses códigos estão sendo revistos...
o Disguise vai ser barrerado em pvp
porém liberado em citys...
OBS: se tiver o BRO ou Sakray e Kro ambos atualizados... acredito q naum vai dar erro...
agente tá tentando de qualquer forma rever esses defeitos causados caso o player use BRO...
agente pede calma e compreensão... afinal estamos fazendo o melhor possivel para ter um server agradavel...
porém não somos Serventes da Levelup ou enton Nerds dos scripts pra poder resolver milhares de coisas ao msm tempo... e também temos nossas vidas sociais... agente num pode só fika rligado em server...
agente ta tentando aprender sempre mais pra poder melhorar o server pra vcs...
aguardem com paciência... Tudo será resolvido...
É VALIDO LEMBRAR: SERVER EM VERSÃO BETA... PARA TESTES... (msm estando em tetes não terá recall depoix relaxem...)
o Disguise vai ser barrerado em pvp
porém liberado em citys...
OBS: se tiver o BRO ou Sakray e Kro ambos atualizados... acredito q naum vai dar erro...
agente tá tentando de qualquer forma rever esses defeitos causados caso o player use BRO...
agente pede calma e compreensão... afinal estamos fazendo o melhor possivel para ter um server agradavel...
porém não somos Serventes da Levelup ou enton Nerds dos scripts pra poder resolver milhares de coisas ao msm tempo... e também temos nossas vidas sociais... agente num pode só fika rligado em server...
agente ta tentando aprender sempre mais pra poder melhorar o server pra vcs...
aguardem com paciência... Tudo será resolvido...
É VALIDO LEMBRAR: SERVER EM VERSÃO BETA... PARA TESTES... (msm estando em tetes não terá recall depoix relaxem...)
[GM] M e n e s t r e l- Mensagens : 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos